ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vídeo: mulher reage a tentativa de assalto e luta com ladrão de bicicleta

Vítima usou guarda-chuva para tentar se desvencilhar do ladrão. Imagens foram gravadas por uma câmera de segurança

Liniker Ribeiro | 04/02/2018 09:30
Vítima tenta fugir correndo, mas acaba caindo ao lado do suspeito em piso escorregadio (Foto: Reprodução)
Vítima tenta fugir correndo, mas acaba caindo ao lado do suspeito em piso escorregadio (Foto: Reprodução)

Uma mulher não identificada foi flagrada lutando contra um suspeito de tentar roubar sua bolsa para evitar que seus pertences fossem levados por ele. O caso aconteceu no dia 29 de janeiro, em uma rua do bairro Santo Antônio, mas apenas neste domingo (4) as imagens gravadas por uma câmara de segurança foram disponibilizadas.

No vídeo enviado ao Campo Grande News, é possível perceber que tudo aconteceu em um dia chuvoso, por volta das 13h51. As imagens mostram a vítima caminhando com um guarda-chuvas pela calçada, quando uma pessoa de bicicleta, aparentemente um adolescente, chega por trás e tenta roubar sua bolsa.

Com o guarda-chuva, a vítima tenta se esquivar da abordagem e volta correndo pelo mesmo lado da rua, sendo segurada a todo tempo pelo suspeito. Ao chegarem em frente a uma casa com pisos na calçada, a dupla escorrega e ambos caem ao chão. Com a queda, o pneu da bicicleta do suspeito acaba prensando a perna da vítima no chão.

Em seguida, o assaltante ainda tenta levar a bolsa da mulher, mas não consegue. O suspeito acaba desistindo e deixando o local após um homem sair da residência. A vítima recebe ajuda de outras pessoas que saem da casa e, pelas imagens, também é possível ver dois homens entrando em um carro estacionado no local, possivelmente para ir atrás do suspeito.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias