A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/04/2014 07:36

Vigia ferido durante tentativa de assalto está com bala alojada na coluna

Viviane Oliveira
Bandido simulou a compra de uma cerveja. (Foto: reprodução/vídeo)Bandido simulou a compra de uma cerveja. (Foto: reprodução/vídeo)

O vigia Nivaldo José da Silva, baleado durante uma tentativa de roubo no posto onde trabalha, na noite de sábado (26), está com a bala alojada na coluna. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o estado de saúde de Nivaldo é grave. Ele está inconsciente e entubado.

Ainda conforme o hospital, uma equipe de cirurgia torácica e neurológica avalia o paciente para uma possível cirurgia.

O caso - Nivaldo foi baleado enquanto fazia segurança no posto de combustíveis. O estabelecimento fica no cruzamento das ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira, na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

O homem foi atingido por um tiro que entrou pela boca e ficou alojado na nunca. O disparo foi feito por um homem que chegou ao local e entrou na conveniência existente no posto para roubar o dinheiro que acreditava haver no caixa.

A vítima reagiu ao assalto e acabou atingido. Antes de balear Nivaldo, o ladrão, que estava a pé, simulou a compra de uma cerveja. Pelas imagens feitas pela câmera de segurança do posto, o disparo parece ter sido acidental.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions