ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Vítima de choque elétrico ao tentar religar “gato” em área invadida recebe alta

Morador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada às 18h36 na unidade, onde permaneceu em observação na área verde

Viviane Oliveira | 13/07/2019 09:58
Ligações clandestinas realizadas por moradores da área invadida da construtora falida Homex (Foto: Ronie Cruz)
Ligações clandestinas realizadas por moradores da área invadida da construtora falida Homex (Foto: Ronie Cruz)

Leodomar Rodrigues, 40 anos, vítima de choque elétrico e queda, no fim da tarde de ontem (12), na área invadida da construtora falida Homex, no Jardim Centro-Oeste, passou por atendimento médico na Santa Casa e recebeu alta nesta manhã (13).

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o paciente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada às 18h36 na unidade, onde permaneceu em observação na área verde. Leodomar tentava religar um “gato” no local onde vive, mas ao encostar no fio da rede elétrica, acabou levando choque. Com a descarga, o morador foi lançado no chão e desmaiou. 

Na manhã de quinta-feira (11), uma ofensiva contra “gatos”, ligações irregulares de energia elétrica, foi realizada no bairro onde há invasão em terrenos da massa falida da construtora Homex. A ação envolveu 120 pessoas, com um exército de eletricistas, 70 veículos da Energisa e equipes da PM (Polícia Militar) e do Batalhão de Choque.

Depois da operação, os moradores atingidos pelo corte, protestaram fechando as saídas do anel viário, provocando cerca de 6 quilômetros de congestionamento. Doze horas depois da força-tarefa, a população se reuniu e iniciou o trabalhado de religação dos fios. No local, segundo moradores, vivem aproximadamente 2.400 famílias.

Nos siga no Google Notícias