ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Morador é eletrocutado ao tentar religar "gato" em área invadida

Devido a descarga elétrica, Leodomar Moreira desmaiou e teria fraturado a costela ao cair no solo.

Adriano Fernandes | 12/07/2019 21:36
Poste na região invadida onde foram feitas ligações clandestinas. (Foto: Ronie Cruz)
Poste na região invadida onde foram feitas ligações clandestinas. (Foto: Ronie Cruz)

Um morador da área invadida da construtora falida Homex, no Jardim Centro-Oeste, foi parar na Santa Casa de Campo Grande esta tarde (12), após levar um choque em uma ligação clandestina feita no terreno. 

Leodomar Moreira tentava religar um “gato”, mas ao encostar um fio na rede elétrica, acabou sendo eletrocutado. Com a descarga ele foi lançado no solo e desmaiou. Devido a queda a vítima ainda teria fraturado uma costela. 

Outros moradores é quem acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o encaminhou para a Santa Casa, por volta das 17h. Ainda não se sabe de qual altura o morador caiu ou em qual tipo de estrutura ele estava, quando levou o choque.

Via assessoria de imprensa, o hospital informou que o paciente já está consciente, orientado e o seu quadro clínico é estável. Leodomar está em observação na área verde da unidade hospitalar.

A reportagem também apurou que a vítima mora em um dos terrenos mais próximos de uma mata, que fica na região da área invadida. Nesta sexta-feira (12) os moradores do local se reuniram e iniciaram o trabalhado de religação dos fios, depois que uma força-tarefa retirou as ligações clandestinas das moradias, nesta quinta-feira (11). 

A ação envolveu 120 pessoas, 70 veículos da Energisa e equipes da PM (Polícia Militar) e até do Batalhão de Choque. Contudo, a ofensiva gerou revolta dos moradores que chegaram a bloquear o anel viário, em Campo Grande, por 4h30.

Nos siga no Google Notícias