A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/07/2012 14:39

Vítima de roubo, preso do semiaberto é flagrado pela PM na rua

Paula Vitorino

Preso do semiaberto de Dourados foi flagrado fora do presídio em horário permitido após ser assaltado e receber auxílio da Polícia Militar. Alex Lobo Castro foi assaltado por volta das 22h20 de ontem, na rua Oliveira Marques.

Ele estava caminhando pelo local quando foi abordado por dois desconhecidos que estavam em bicicletas e anunciaram o roubo, levando dele o celular e uma blusa.

Alex ainda tentou reagir, mas foi ameaçada pelos assaltantes, que estavam com uma faca.

Os ladrões fugiram, mas uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local conseguiu localizar e deter um adolescente de 16 anos, morador no Jardim Maracanã. Ele foi apreendido em flagrante e encaminhado para a UNEI (Unidade Educacional de Internação).

Mas a PM também descobriu que Alex estava detido no semiaberto e não poderia estar passeando na rua naquele momento. Ele foi levado novamente para o Semiaberto. (Com informações do Dourados Agora)

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions