A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/03/2015 11:14

Vítima é espancada por assaltantes até sangrar e perder a consciência

Renan Nucci

Um homem de 31 anos foi espancado por três assaltantes na noite de ontem (17), após sair de uma lanchonete na antiga rodoviária, no Centro de Campo Grande. As agressões deixaram a vítima inconsciente, caída com sangramento no nariz.

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (18). O homem relatou que depois de comer um lanche, por volta das 21h30, seguia pela Avenida Presidente Ernesto Geisel quando foi surpreendido por um indivíduo que o agarrou pelo pescoço anunciando o assalto.

O homem relata que reagiu, mas antes que conseguisse escapar, sentiu uma forte pancada por trás da cabeça e viu que mais dois rapazes também o atacavam com socos e chutes. Sem chances de se defender, foi sendo golpeado até desmaiar. Antes de cair ainda ouviu um dos autores dizendo: “apaga ele!”.

Cerca de 20 minutos depois foi acordado por um popular e se deu conta que, além de estar ferido, os agressores haviam lhe tomado o celular e a carteira com dinheiro, documentos e cartões. O ladrão que o atacou primeiro era alto, moreno e utilizava roupas de cor escura. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo majorado pelo concurso de pessoas e lesão corporal dolosa.

Vítima reage a roubo de camionete e atira quatro vezes contra assaltante
Um homem de 44 anos reagiu a assalto na manhã de ontem (16), no Residencial Rancharia, em Campo Grande, e atirou quatro vezes contra um dos assaltant...
Comerciante “prende” ladrão que roubou supermercado no Maria Aparecida
Um comerciante perseguiu, no sábado (14), dupla de assaltantes que roubou supermercado no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Com seu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions