A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/12/2015 11:40

Vítima luta com bandido armado e consegue evitar roubo de celular

Viviane Oliveira

Uma jovem lutou com bandido e conseguiu evitar o roubo do celular na noite de ontem (17), na Rua Potiguaras, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um rapaz de 25 anos contou que estava sentado em frente à casa conversando com a jovem, quando parou um veículo Fiat Uno, de cor branca, e dois homens desceram, um deles armado com revólver enferrujado.

Eles anunciaram assalto e conseguiram roubar apenas o celular do rapaz. A moça chegou a lutar com um dos bandidos e não entregou o seu telefone. Os bandidos fugiram levando apenas o aparelho do jovem. A atitude da garota não é aconselhada pela polícia. Nesses casos, o bandido pode reagir e o roubo acabar em tragédia.

De acordo acordo com os dados disponibilizados no site da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, já foram registrados 6.248 roubos e 15.515 furtos, somente na Capital.

PM de folga evita roubo de Hilux e prende foragido da Justiça
Um policial de folga da Força Tática do 10º Batalhão evitou o roubo de uma caminhonete e prendeu Leonardo de Oliveira Spolador, 34 anos, que estava f...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions