A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/06/2014 08:20

Vítimas de sequestro relâmpago comemoravam um mês de namoro

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Jovem se manteve calmo e teve o carro levado por assaltantes (Foto: Marcos Ermínio)Jovem se manteve calmo e teve o carro levado por assaltantes (Foto: Marcos Ermínio)

O casal de estudantes universitários que sofreu sequestro relâmpago no fim da noite de ontem (5), na Rua Euclides da Cunha, havia acabado de sair de um jantar em comemoração a um mês de namoro. Depois de prestar depoimento à Polícia Civil, os jovens contaram detalhes das cinco horas de tensão que passaram em poder dos bandidos.

Os dois jovens que possuem 22 anos saíam de um restaurante, no Jardim dos Estados e iam em direção ao Citroen C4 que estava estacionado em uma rua lateral. Os assaltantes, que aparentavam ter 18 e 22 anos, estavam armados e renderam as vítimas.

Diferente do que parentes dos jovens informaram anteriormente, apenas a jovem foi colocada no banco de trás do carro. O estudante seguiu dirigindo o veículo a mando dos assaltantes e os quatro foram em direção à saída de Campo Grande para São Paulo.

“Eles pareciam estar fugindo de alguma coisa, parece que queriam resolver algo. Mas estavam calmos e nós também ficamos calmos”, conta o jovem.

Uma hora depois da abordagem, no início da madrugada desta sexta-feira (6), os bandidos chegaram em uma casa na região da saída para São Paulo, outro bandido se juntou à dupla. O casal foi amarrado com pedaços de lençol, vendado e colocado em um colchonete dentro de um cômodo da casa.

Pedaço de lençol foi usado para amarrar os jovens (Foto: Marcos Ermínio)Pedaço de lençol foi usado para amarrar os jovens (Foto: Marcos Ermínio)

Em nenhum momento, segundo as vítimas, os assaltantes ameaçavam o casal. “Os bandidos não foram agressivos, não me bateram, e eu me mantive muito calmo. Isso deixou os bandidos calmos também”, diz o estudante.

Os assaltantes ficaram por cerca de 4 horas assistindo televisão enquanto o casal permaneceu amarrado. Por volta das 5 horas, todos saíram da casa e os estudantes foram deixados na Avenida Fabio Zahran (Via Morena). As vítimas pegaram um táxi e seguiram até a casa dos pais, depois todos foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Os bandidos fugiram levando o Citroen, os celulares e R$ 260 em dinheiro. Até agora ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Casal de estudantes sofre sequestro relâmpago na Euclides da Cunha
Um casal de jovens, de 22 anos, foi vítima de sequestro relâmpago na noite de ontem (5) enquanto saía de um restaurante localizado na Rua Euclides da...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions