ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vizinho é suspeito de ter matado adolescente de 15 anos após furto

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 12/10/2016 08:23
Em retaliação à morte, a residência do suspeito, que fica no mesmo bairro, foi incendiada.  (Foto: Simão Nogueira)
Em retaliação à morte, a residência do suspeito, que fica no mesmo bairro, foi incendiada. (Foto: Simão Nogueira)
Campo de futebol onde o garoto foi morto, na tarde de ontem. (Foto: Julia Kaifanny)
Campo de futebol onde o garoto foi morto, na tarde de ontem. (Foto: Julia Kaifanny)

Foi identificado como Vinícius da Costa Silva, 15 anos, o adolescente morto por volta das 17h de ontem (11), enquanto jogava bola em um campinho de futebol, na Avenida Sete, no Jardim Carioca, em Campo Grande. O garoto teria sido foi morto após furtar, por várias vezes, a casa do vizinho. Em retaliação à morte, a residência do suspeito, que fica no mesmo bairro, foi incendiada.

Testemunhas relataram que o vizinho trabalha como caminhoneiro e, sempre que viajava, a vítima aproveitava para furtar a casa dele. Ontem, após chegar de mais uma viagem, o suspeito sentiu falta de alguns objetos, foi quando se armou com uma espingarda e foi atrás do adolescente na Praça do Jardim Carioca. Logo após atingir o garoto, o atirador fugiu em um veículo VW Gol. Várias pessoas presenciaram o crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o menino não resistiu e morreu no local. Ele foi atingido com um tiro no peito. Após o homicídio, por volta das 19h, a corporação foi acionada novamente para conter incêndio em uma casa na Rua Rogério Cavalari, próximo à avenida Sete, onde aconteceu o assassinato do adolescente.

Vizinhos afirmam que o fogo foi criminoso e foi colocado por pessoas que queriam vingar a morte ocorrida mais cedo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa foi consumida pelo fogo e ficou com a estrutura comprometida. Ninguém foi encontrado no local. O suspeito de ter cometido o crime tem 49 anos e está foragido.

Nos siga no Google Notícias