ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Volta da chuva deixa equipes da prefeitura em estado de alerta

Comprovando a previsão do tempo, Campo Grande enfrenta pancadas com trovoadas nesta quarta-feira

Gabriel Neris | 10/10/2018 14:22
Motociclista precisa ter cuidado durante a forte chuva nesta tarde (Foto: Direto das Ruas)
Motociclista precisa ter cuidado durante a forte chuva nesta tarde (Foto: Direto das Ruas)

Foram necessários poucos minutos de chuva na tarde desta quarta-feira (10) em Campo Grande para acender o alerta, já que a cidade nem se recuperou ainda do temporal de uma semana atrás. A prefeitura colocou equipes de prontidão para atuar caso a chuva faça estragos na cidade.

Depois da dar trégua na terça-feira, a meteorologia já apontava para alerta de temporal, ainda assim pegando muitas pessoas de surpresa. Até o momento não há registro de ocorrências do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, de acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

O titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorese, disse ao Campo Grande News que as equipes ainda trabalham nos estragos provocados pela chuva na semana passada. “Estamos com o nosso pessoal em estado de atenção. Caso isso venha trazer problemas a gente atuar o mais rápido possível”.

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta para pancadas de chuva e trovoadas isoladas com ventos fracos a moderados com rajadas na Capital. A temperatura máxima será de 31ºC.

A quinta-feira de feriado, aniversário de 41 anos do Estado, deve ser de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Campo Grande. A temperatura deve ter leve queda, variando de 21ºC a 29ºC.

Chova forte na Rua Professor Xandinho, no Jardim São Lourenço, na Capital (Foto: Direto das Ruas)
Chova forte na Rua Professor Xandinho, no Jardim São Lourenço, na Capital (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias