A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/03/2012 19:48

Workshop Musical com Ney Conceição acontece na Capital

Francisco Júnior

Atividade será realizada nesta quarta-feira

O Estúdio 45 realiza amanhã (14) o Workshop Musical com Ney Conceição, das 19h às 21h30, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A entrada é gratuita.

Músico autodidata, arranjador e compositor, Ney Conceição nasceu em Belém do Pará. Ele já tocou com artistas como: Airto Moreira, Danilo Caymmi, Fátima Guedes, Gonzalo Rubalcaba, Gilson Peranzzetta, Jane Duboc, João Donato, João Nogueira, José Roberto Bertrami, Mauricio Heinhorn, Marcio Montarroyos, Moraes Moreira, Naná Vasconcelos, Paulinho Trompete, Paulo Moura, Roberto Menescal, Sivuca e outros. Formou o "Nosso Trio" e lançou o CD "Vento Bravo" e o DVD "Nosso Trio Ao Vivo".

Entre 2003 e 2010 Ney tocou com o cantor e compositor João Bosco e com ele gravou o álbum "Malabaristas do Sinal Vermelho" e também o consagrado DVD "Obrigado Gente", que é considerado pela crítica como o melhor DVD brasileiro de todos os tempos.

Nos últimos anos Ney vem se dedicando à sua carreira solo e apresenta seu novo trabalho intitulado “Swingado”. Um disco de grandes riquezas nas harmonias, ritmos e melodias sem deixar de mostrar o conhecimento e virtuosismo dos músicos, criando um momento caloroso por conta da fusão e swing de diversos elementos extraídos da Música Brasileira, Afro e Jazz.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions