A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

30/06/2009 22:19

Capturado ladrão que invadiu a casa de chefe da Funai

Redação

O ex-presidiário Luiz Paulo da Silva, de 19 anos, conhecido como "Pororoca", foi preso na tarde desta terça-feira em Dourados. Segundo a polícia, o jovem é acusado de invadir e furtar a casa da chefe da Funai (Fundação Nacional do Índio), Margarida Nicoletti.

Do local foram levados uma chapinha de cabelo, uma maleta azul, um aparelho de DVD, um cobertor, roupas e semi-jóias. O rapaz também furtou um tampão de som de carro com dois alto-falantes e um twister.

Os objetos foram furtados do veículo Gol branco, com placas de Dourados, de propriedade de Gabriel Batista dos Santos, de 48 anos.

O acusado foi flagrado com todos os objetos furtados quando caminhava pela Rua Cabral, no Jardim Ouro Verde. Encaminhado até a delegacia, ele foi autuado em flagrante por furto. Luiz já cumpriu pena na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, por furto.

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions