A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/05/2008 19:00

Carretas com madeira proibida são apreendidas na BR-163

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu por volta de 4 horas desta quinta-feira na BR-163 em São Gabriel do Oeste, a 149 quilômetros de Campo Grande, duas carretas carregadas de castanheira, cuja extração é proibida.

Os dois veículos transportavam o total de 126,3 m3de madeira do Mato Grosso com destino a Londrina, no Paraná.

Os motoristas apresentaram documentação para legalizar a carga, porém havia levantamentos do Ibama, de que a carga estaria relacionada ao esquema fraudulento de transporte de madeira com documentação mascarada, como se fosse outro tipo de madeira: Cada uma apresentou notas fiscais de 42,2 m3 de madeiras do tipo Tachi, morcegueira, cedrinho e outras.

Os motoristas das carretas foram detidos e um passageiro de um deles,o trabalhador rural Zelito A. de Brito, 36 anos, foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão  expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions