A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/10/2009 08:35

Carro carregado de brinquedos bate e passageira morre

Redação

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) registraram o capotamento do veículo Gol, placas KRT-3645, de Jatai (GO), que estava carregado de brinquedos adquiridos na região de Mundo Novo (MS).

Por volta das 7h15, na MS-276, em Ivinhema, o veículo, conduzido por Simone Calacio de Oliveira, 20 ano, perdeu o controle, saiu da pista, bateu num coqueiro e capotou.

A passageira do Gol, Izete Valim Franco, 53, ficou presa nas ferragens e morreu no local do acidente. A condutora não teve ferimentos. As duas mulheres são moradoras de Paranaíba (MS).

Ao site Nova News, Simone contou que esta era a segunda viagem para fazer compras na região de Mundo Novo, que faz fronteira com o Paraguai. O total da compra era de R$ 5 mil.

O veículo havia sido adquirido por Simone há uma semana num leilão da Receita Federal.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions