A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/06/2010 17:25

Carro invade preferencial e capota no Estrela do Sul

Redação

Um carro invadiu a preferencial na tarde desta segunda-feira e acabou capotando após bater em outro veículo no bairro Estrela do Sul, região norte da Capital. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Robin Hodd e Veridiana, em uma nova pista em construção.

Roberto Leonel de Oliveira Filho, de 23 anos, dirigia o Gol, de placas HSS-4689 de Campo Grande, pela Rua Veridiana, uma descida longa e íngreme, quando invadiu a Rua Robin Hodd, colidindo com o Celta guiado por Flávia Mara Cunha Freire, de 24 anos.

Com o impacto da batida, o Gol bateu no meio-fio e capotou, parando há 42 metros do local do choque, segundo informação da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

No momento em que atendeu o acidente, o Corpo de Bombeiros encontrou Roberto inconsciente, possivelmente em choque por conta da batida. Ele e Flávia foram encaminhados para a Santa Casa com ferimentos leves.

O morador Paulo José de Freitas reclama que o local onde o acidente desta tarde aconteceu é mal iluminado. "O progresso vem, mas a segurança não acompanha. Aqui falta iluminação, sinalização e atenção.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions