ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Cartórios da Capital e Ponta Porã alteram funcionamento

Redação | 24/01/2008 15:38

Os cartórios da 1ª Vara Cível de Ponta Porã e da 3ª Vara do Juizado Especial de Campo Grande suspenderam os atendimentos ao público para a realização de atividades burocráticas, conforme informações da assessoria do Tribunal de Justiça do Estado. A suspensão de serviços estava prevista desde 17 de janeiro, quando comunicado nesse sentido foi publicado no Diário de Justiça.

No cartório da 1ª Vara Cível de Ponta Porã, a suspensão do atendimento acontecerá das 7h às 12h até 28 de janeiro. A juíza Larissa Castilho da Silva, responsável pelo cartório, informou que a alteração de rotina será realizada para que serviços internos do órgão sejam colocados em dia. O cartório registrou aumento de distribuição e de autorizações de viagens requeridas nas férias, o que atrasou os serviços.

Já a 3ª Vara do Juizado Especial da Capital suspendeu atendimento ao público e prazos processuais até esta sexta-feira (25). A juíza Aparecida Henrique Barbosa informou que a medida foi tomada por conta da redistribuição de tarefas aos funcionários, verificação da movimentação, acompanhamento do lançamento e contagem física dos processos. Nos dois cartórios, os atendimentos a casos urgentes e serviços essenciais serão mantidos.

Nos siga no Google Notícias