A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/07/2009 08:12

Casa é alvejada por tiros duas vezes em menos de 5 meses

Redação

Uma residência localizada no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi alvejada por tiros duas vezes menos de cinco meses. A última aconteceu na madrugada desta quinta-feira.

O dono da residência, um homem de 28 anos, contou à Polícia Civil que por volta de 1h20 ouviu os tiros e verificou que foram feitos nove disparos em direção à casa dele, que fica na rua Arquiteto Vilanova Artigas.

Ele então saiu da residência e viu um veículo Fiat Idea de cor prata virando a esquina próxima à casa dele. No entanto, não pode confirmar se os autores dos disparos estavam no carro.

Em 26 de fevereiro deste ano a casa foi atingida por dois tiros. Os projéteis atingiram os vidros da porta da frente e caíram no piso.

O dono da residência mora no local com os pais e disse à Polícia que não tem inimigos nem desentendimentos com alguém.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions