A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/12/2009 17:18

Casa no Noroeste é invadida e tem fechaduras trocadas

Redação

Na manhã deste sábado, por volta das 12h, quando foi levar a mudança até uma casa comprada no Jardim Noroeste, em Campo Grande, o jovem Denis Henrique Rosa Ferreira, 27 anos, constatou que as fechaduras haviam sido trocadas e no interior avistou vários móveis.

O jovem questionou o vizinho sobre a ocupação e foi informado de que na quarta-feira (16), quatro rapazes entraram na residência. Indagados pelo vizinho sobre o que estariam fazendo no local, eles disseram que a casa pertencia ao pai deles.

Na ocasião, conforme descrito por Denis no boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os rapazes ainda informaram o vizinho que eram policiais e que estavam armados.

A residência no Noroeste foi comprada por Denis na segunda-feira (14). Contudo, hoje ao chegar ao lugar, ele avistou vários objetos dentro da casa.

Na Depac, a vítima alegou ter o contrato de e venda e de cessão dos direitos do respectivo imóvel.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions