ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Casal baleado em Coronel Sapucaia continua no hospital

Redação | 30/10/2009 09:09

O casal Ivone e Jonas Berci continuam internados no hospital, depois de serem baleados na tarde do dia 28, em Coronel Sapuacaia, por um jovem identificado como Ivan, o "Cabelo".

A mulher, que levou um tiro no pescoço e outro na axila, está internada no Hospital da Vida, em Dourados, e não corre perigo de morte.

Nesse momento Ivone passa por exames de Raio X e posteriormente será avaliada por um cirurgião, especialista em face.

Jonas está internado no Hospital da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores do Estado), em Ponta Porã, mas o estado de saúde de não foi divulgado.

O casal foi baleado após uma discussão na oficina mecânica de Jonas por causa de uma bateria de celular. O autor do crime trabalhava no local e fugiu depois de efetuar os disparos.

Nos siga no Google Notícias