A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

03/07/2016 13:04

Casal de Campo Grande e filho de 2 anos morrem em acidente no MT

Michel Faustino
Bebe de 2 anos ao lado do pai e mãe. (Foto: Divulgação)Bebe de 2 anos ao lado do pai e mãe. (Foto: Divulgação)

Um casal de Campo Grande e o filho deles de dois anos de idade morreram em um acidente ocorrido no sábado (2), no município Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá (MT). Segundo o G1 MT, o caminhão tombou, os três ficaram presos às ferragens e não resistiram.

O casal foi identificado como Ervelino Cássio da Silva Souza, de 26 anos, e Gabriela Malhorquim de Freitas Caruso, de 21 anos, conforme informações da Polícia Militar de Santo Antônio do Leverger.

As três vítimas estavam a caminho do hotel, mas ainda não se sabe se seria a passeio ou se para entregar a carga que estava no caminhão - produtos de nutrição animal. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo.

Além da PM, foram até o local equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, IML (Instituto Médico Legal) e da concessionária responsável pela duplicação da BR-364, estrada que fica a aproximadamente 13 km do local do acidente.

Resultado é apertado, mas maioria diz que não quer arma em casa
No universo dos que responderam a enquete da semana do Campo Grande News, 54% diz que não quer uma arma em casa, embora com o decreto do presidente J...
Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 32 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (16) e a Mega-Sena acumulou em R$ 32 milhões. O próximo sorteio está previsto para a q...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions