A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

17/09/2009 05:51

Casal é assassinado a golpes de faca no Indubrasil

Redação

Paula Alessandra Ferreira, de 27 anos, e João Pinheiro Faria, foram mortos nesta madrugada no distrito Industrial de Campo Grande, a golpes de faca.

O crime ocorreu à 1h30 na rua Indaiatuba, onde Paula morava. Vizinhos disseram à Polícia que a jovem havia sido ameaçada de morte por Marcelo Domingos de Oliveira, com quem teve um relacionamento amoroso.

Ele não teria se conformado com o fim do romance. Vizinhos da vítima ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas as duas vítimas já estavam mortas quando o socorro chegou ao local.

Oliveira é considerado suspeito e ainda ainda não foi encontrado pela Polícia. Ele possui passagem por homicídio e está com um madado de prisão em aberto.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions