A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/05/2008 15:19

Casal é rendido por assaltantes ao chegar em casa

Redação

Um casal de namorados foi rendido por uma dupla de assaltantes por volta de meia-noite deste sábado no Jardim Leblon, em Campo Grande.

A jovem de 24 anos e o namorado de 25, chegavam na casa dela quando foram rendidos por dois bandidos em uma motocicleta Honda Pop de cor preta e amortecedor amarelo.

Simulando estarem com armas de fogo debaixo da camiseta, obrigaram a jovem a entregar a bolsa dela e a da mãe. Nas bolsas haviam documentos, dinheiro, cheques e um celular.

Conforme declarou a jovem à Polícia Civil, o namorado dela não tinha objetos para serem roubados. Disse ainda que os assaltantes estavam com capacetes de cor preta, vestiam moletom, um deles cinza, e calça jeans. O bandido que estava como passageiro é branco, magro e tem cabelos enrolados. Ninguém foi preso.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions