ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

CDL Jovem quer fomentar ação empresarial e capacitação

Redação | 07/07/2010 08:05

A nova diretoria de jovens empresários da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Campo Grande toma posse nesta quarta-feira com o objetivo de fomentar os trabalhos empresariais já desenvolvidos pela entidade.

A idéia é intensificar as atividades de capacitação, promoção de ações sociais e auxiliar na captação de novos associados.

A CDL Jovem será presidida por Dendry Rios, que aposta em campanhas de estímulo ao consumo junto aos clientes.

"O grupo está disposto a trabalhar em prol da classe garantindo ações que vão desde o treinamento profissional até a realização de campanhas que ajudem o cliente a comprar cada vez mais, gerando receita e satisfação a quem alimenta o comércio lojista de Campo Grande", detalhou.

Dendry quer reforçar o trabalho já desenvolvido pelo principal presidente da entidade, o empresário Ricardo Kuninari.

A posse da diretoria de jovens empresários da CDL acontece às 9h, na sede da entidade, que fica na Rua Antônio Correa, 417. O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), comparecerá à cerimônia.

Além do presidente, Dendry Rios, tomará posse o vice-presidente, Adriano Oliveira, o 1º secretário, Rodrigo Amorim, o 2º secretário, Clarindo Cleber Gimenes, a diretora de Turismo, Vanessa Feitosa, o diretor financeiro, Alexandre Cavalcante, as diretoras de Ação Social, Fernanda Marcondes e Arettuza Nantes, o diretor Jurídico, Sullivan Vaveiro, e o diretor de Tecnologia, Gustavo Rondon Nantes.

Nos siga no Google Notícias