A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/05/2008 09:13

Celulares funcionam normalmente em frente à Máxima

Redação

Ao contrário do que determinou a Justiça, o bloqueio do sinal de celulares no complexo penitenciário de Campo Grande continua sem efeito. Nas ruas, entorno dos presídios de Segurança Máxima, de Trânsito, Centro de Triagem e Instituto Penal, o aparelho funcionou normalmente nesta manhã. A equipe do Campo Grande News fez e recebeu ligações do local neste sábado.

Ontem, o juiz da 1ª Vara de Execução Penal de Campo Grande, Francisco Gerardo de Souza, determinou a interrupção dos serviços em um raio de cinco quilômetros, a partir das zero hora de hoje e até a noite do domingo.

A decisão foi como medida de segurança para evitar contato dos presos com pessoas que estão do lado de fora do presídio, e assim coibir possíveis rebeliões como a que ocorreu no domingo do Dia das Mães em 2006.

Hoje as visitas são das 9h às 16h, no presídio  de Trânsito e no de Segurança Máxim, para os detentos do Pavilhão 1, 4 e Beiradinha (parte do pavilhão 3). Amanhã será a vez do Instituto Penal. 

Dezenas de familiares faziam fila no início da manhã, na porta do presídio. Todo o movimento é acompanhado pelo helicóptero da Polícia Militar, que sobrevoa a região do Jardim Noroeste onde está localizado o complexo penitenciário da capital.

Segundo informações de agentes penitenciários, o clima é

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions