ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Chefe de facção carioca é preso por agentes no Paraguai

Capilé, como é conhecido, foi preso em casa luxuosa na Capital do país que faz divisa com MS

Liniker Ribeiro | 15/12/2018 19:19
Carlos Eduardo Sales Cardoso, conhecido como Capilé, foi preso neste sábado em Assunção, capital do Paraguai (Foto: Divulgação)
Carlos Eduardo Sales Cardoso, conhecido como Capilé, foi preso neste sábado em Assunção, capital do Paraguai (Foto: Divulgação)

Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com o Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos chefes da Organização Terceiro Comando Puro, uma das principais facções criminosas do Rio de Janeiro. Ele foi localizado em uma casa na Capital Assunção.

De acordo com informações do site UOL Notícias, Carlos – que também é conhecido como “Capilé” – foi encontrado por agentes paraguaios em uma casa luxuosa. A ação contou com apoio de policiais federais brasileiros.

No Brasil, Capilé possui mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio. Ainda de acordo com o site, Carlos utilizava documentação com o nome de Eduardo dos Santos e estava no país vizinho com o objetivo de estabelecer uma base de operações para o grupo na qual pertence, na capital Paraguaia.

Capilé será expulso do país e será levado para o estado carioca, segundo informou o Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai).

Nos siga no Google Notícias