A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

08/10/2009 22:11

Chinês é encontrado morto em hotel em Pedro Juan

Redação

Na noite desta quinta-feira, às 19h50, o empresário chinês Li Weijian, 37 anos, foi encontrado morto. Ele estava no quarto de um hotel em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã.

Segundo a polícia, o corpo de Weijian foi encontrado pelo dono do hotel. Ele disse que há uma semana a vítima não saía do quarto e que ontem, teria descido até a portaria para comprar um refrigerante; na ocasião ele reclamou de dores no coração.

Conforme matéria publicada no site Mercosul News, alguns vizinhos de quarto bateram na porta do apartamento de Weijian, hoje. Nenhum deles obteve resposta e por isso o dono do hotel foi comunicado.

Com o auxílio de uma chave mestra, o dono do hotel abriu a porta do apartamento de Weijian, que estava deitado na cama, já sem vida. A Polícia Nacional foi ao lugar e de acordo com o legista, a vítima pode ter morrido na noite de ontem, em consequência até mesmo de overdose de alguma substância.

O comerciante era um dos distribuidores de óculos para as lojas de Pedro Juan Caballero.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions