A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/12/2013 14:11

Chuva com vento de até 45,7 km/h não causa estragos e ameniza calor

Edivaldo Bitencourt

Campo Grande registrou chuva rápida com rajadas de vento de até 45,7 quilômetros por hora, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Estudos Climáticos de Mato Grosso do Sul). No entanto, apesar da velocidade do vento, não houve estragos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo a meteorologista do centro, Cátia Braga, choveu 14,2 milímetros em Campo Grande. Entre o meio dia e às 13h, a velocidade máxima do vento atingiu 45,72 km/h na saída para Aquidauana. Em alguns bairros da Capital, não choveu.

A chuva amenizou o calor na Capital, com a temperatura máxima oscilando de 29,9º C para 25º C. Nos próximos dias, o calor deve ser menor, oscilando entre 21º C e 30º C.

Cátia alerta para um declínio na temperatura mínima a partir de quarta-feira na região sul do Estado, com a manhã registrando 15º C em Ponta Porã e 14º C em Tacuru. No entanto, a máxima deverá oscilar entre 27º C e 30º C na região.
“Haverá uma ampla área de baixa pressão”, avisa a meteorologista. No entanto, o tempo não deve mudar nas demais regiões.

Tempo ameaça, mas chuvas não caem no interior do estado
As pancadas de chuva, que aconteceram hoje (6) em Campo Grande, chegaram à 2,2 mm, com ventos de 57 km/h. Segundo o meterologista, Natálio Abrahão Fi...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions