A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/04/2010 12:15

Chuva forte deve durar até a meia-noite, alerta Inmet

Redação

A chuva forte em Mato Grosso do Sul deve seguir até a meia-noite de hoje (1°), segundo alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). Na Capital, chove desde ontem e já foram registrados vários pontos de alagamento.

Estão previstas trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas das regiões centro, norte e leste do Estado.

De acordo com o Instituto, o tempo permanece predominantemente nublado com pancadas de chuva e trovoadas ocasionais nas regiões norte, nordeste e partes da região central de MS.

Nas demais áreas, o tempo fica parcialmente nublado com aumento de nebulosidade à tarde e chuva isolada.

Amanhã (2), a temperatura sofre ligeiro declínio, com máxima de 34°C e mínima que pode chegar a 19°C.

A chuva que cai desde ontem na Capital já deixou pelo menos sete pontos de alagamentos na cidade. Na avenida Ernesto Geisel, o rio Anhanduí quase transbordou e a água que desce da rua Japão inundou o supermercado Fort Atacadista.

A avenida Mato Grosso, próximo ao cruzamento com a rua Rio Grande do Sul, também ficou alagada por conta de um bueiro sobrecarregado, que não suportou o volume das águas.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions