ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ciclista morre ao bater em caminhonete na BR-163

Redação | 08/09/2008 07:00

Um ciclista morreu por volta de 18h30 deste domingo ao bater na traseira de uma caminhonete na BR-163 em Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ciclista ainda não identificado, bateu na traseira da S-10 de placa do Paraná conduzida por Atila Saraiva de Resende, 38 anos.

Esta foi a segunda morte registrada no fim de semana nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul. Na noite de sábado (6), um homem também não identificado, morreu ao bater a Honda Titan que conduzia na lateral de um caminhão.

O motociclista invadiu a pista contrária e acabou batendo na Scania, na BR-163, em Jaraguari, Aparecido Pereira da Silva, 39 anos, que também estava na moto, foi encaminhado em estado grave para Santa Casa. A moto era produto de furto e foi entregue na Polícia Civil de Bandeirantes.

Foram registrados 22 acidentes nas vias federais no fim de semana. Vinte e quatro pessoas ficaram feridas. Oito estavam no ônibus da Viação Cometa Del Amambay, que tombou na BR-163 em Nova Alvorada do Sul.

Nos siga no Google Notícias