A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/11/2009 12:10

Ciclista morre em colisão com Gol, na BR-060, em Jardim

Redação

Um ciclista morreu em uma colisão com um Gol por volta de 6 horas desta segunda-feira, na BR-060, em Jardim, cidade que fica a 281 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o condutor do Gol, Roberto Carlos Gomes Batista, 35 anos, contou que seguia no sentido Jardim/ Bela Vista e em um determinado momento, o ciclista, que estava na mesma pista, entrou na frente do carro.

O motorista disse que teve a impressão que o ciclista iria atravessar a via e por isso freou o Gol, mas não conseguiu evitar a colisão. Segundo declarações de Roberto à Policia, o veículo trafegava a cerca de 80km/h.

Após a colisão, o motorista parou e acionou o Corpo de Bombeiros, que transportou o ciclista para o hospital da cidade. O ciclista, ainda não identificado, morreu após dar entrada na unidade de saúde.

O condutor do Gol foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou presença de álcool no sangue.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions