A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

10/05/2018 09:51

Cidades de MS recebem especialidades médicas neste fim de semana

Cassems Itinerante’ ameniza as dificuldades encontradas pela população do interior do Estado no acesso à medicina especializada

Danielle Valentim
Programa ameniza as dificuldades no acesso à medicina especializada. (Foto: Cassems)Programa ameniza as dificuldades no acesso à medicina especializada. (Foto: Cassems)

 

O programa de assistência à saúde, “Cassems Itinerante” passa por Dourados, Corumbá e Coxim neste fim de semana para amenizar as dificuldades no acesso à medicina especializada.

Nesta sexta-feira (11), Coxim recebe atendimento do psiquiatra Leonardo Gomes e no sábado (12) da geriatra Natália Della. Ainda no sábado (12), a geriatra Aline Aloisa atende em Corumbá e o psiquiatra Antônio Carvalho e a neurologista Tatiane Novais atendem Dourados.

Os atendimentos que oferecem acolhimento multidisciplinar ao paciente chegam a locais onde não há disponibilidade de serviços na Rede Própria ou na Credenciada.

“Facilita bastante porque a gente não precisa se deslocar quatrocentos e poucos quilômetros até Campo Grande”, diz o beneficiário Gílson dos Santos Gonçalves, que foi atendido em Corumbá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions