A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/04/2010 16:00

Colisão de caminhões deixa 2 feridos e destrói muro

Redação

Colisão entre dois caminhões ocorrida nesta tarde na avenida Via Parque, em Campo Grande, deixou duas pessoas feridas e destruiu parte do muro de uma residência.

O caminhão Volkswagen ¾, de placas HRP-9176, seguia pela avenida quando no cruzamento com a rua Henrique Aragão colidiu com o Ford F-600, de placas HQG-6345.

O motorista e a passageira do primeiro veículo, identificados apenas como Aldo e Tatiane, que iam ao Ceasa buscar frutas, ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa, mas não correm risco de morrer.

Com a colisão, o F-600 conduzido por José Bispo, de 65 anos, que estava carregado com galhos e folhas, rodou na pista e atingiu o muro de uma residência na esquina do cruzamento.

O ponto já é conhecido como perigoso pelos moradores da região. O condutor não ficou ferido. Ele contou que ao olhar para a Via Parque viu o outro veículo a mais de 150 metros. Entretanto, alega que foi atingido ao cruzar a avenida porque o outro motorista dirigia a mais de 100 km/h. "De repente ele me pegou", lembra Bispo ainda bastante assustado.

A velocidade permitida na via é de 60 km/h e o trecho onde ocorreu o acidente é de aclive. Uma motorista que vinha atrás de Bispo e viu o acidente confirma a versão de que o condutor do Volkswagen estava em alta velocidade. "Para fazer um caminhão entrar em uma casa desse jeito o outro estava muito rápido", observa.

Donizete Mendes, que trabalhava em uma obra próxima do local, conta que ouviu apenas o barulho da colisão dos veículos. 'Foi o barulho mais assustador que já ouvi", confessa.

Não havia ninguém na residência que teve parte do muro destruída para comentar o acidente.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions