ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Colisão entre carreta e caminhão para a Mascarenhas

Redação | 27/01/2010 08:32

A Avenida Mascarenhas de Moraes, no cruzamento com a Rua Júlia Maksoud, em Campo Grande, foi interditada esta manhã devido à colisão de um caminhão carregado de bebidas e uma carreta de combustível descarregada.

Os dois veículos seguiam pela avenida quando o motorista da carreta, Aparecido Donizete Rodrigues, 43 anos, freou e o veículo acabou atingido na traseira pelo caminhão.

Testemunhas afirmam que ele parou no sinal amarelo e o motorista do caminhão, Josué Maksoud, 23 anos, não conseguiu evitar a colisão.

A comerciante Zaira Lemos trabalha há dois anos no local e afirma estar assustada com o movimento no cruzamento, onde há semáforo e, a 150 metros, também existe lombada eletrônica para limitar a velocidade a 30 quilômetros por hora.

Ela revela que os motoristas não respeitam o sinal, portanto, pede que seja colocado um quebra-molas.

O motorista da carreta saiu ileso do acidente. Já o condutor do caminhão e o ajudante, que não foi identificado até o momento, sofreram ferimentos leves.

Na avenida há muitos estilhaços e, por este motivo, foi necessário fechar a via. Equipes da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e militares do Corpo de Bombeiros estão local.

A previsão é que o trecho seja liberado depois de 10 horas.

Nos siga no Google Notícias