A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

12/07/2010 10:15

Com barraco em chamas, homem pede socorro, mas morre

Redação

Um homem identificado como Gilson José Rodrigues, de 37 anos, morreu na madrugada de hoje carbonizado, em um barraco na zona urbana de Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada quando o trabalhador rural percebeu as chamas, mas quando chegou ele já estava queimando no interior da casa improvisada, que fica as margens do Rio Verde.

Os policiais dizem que se aproximaram do barraco e arrombaram a porta, mas constataram que já nada podia ser feito para salvar Gilson.

No local, peritos encontraram uma garrafa com vestígios de gasolina, o que pode ser indicio de incêndio criminoso.

A mãe da vítima, Catarina Rodrigues, de 54 anos, disse ao site Edição de Notícias que o filho bebia bastante, apesar de ser tranqüilo e comentou não acreditar em incêndio criminoso. Na polícia, ele tinha registrada apenas uma passagem por briga.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions