A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/09/2009 22:51

Começa amanhã Conferência sobre direitos da criança

Redação

Terá início amanhã, em Campo Grande, a 7ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, que tem como objetivo analisar, definir e deliberar as diretrizes da Política Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O tema da edição deste ano é "Construindo as Diretrizes para a Política e o Plano Decenal". A abertura do evento será a partir das 11 horas, na Rua 14 de Julho, número 1.256.

Dentre os palestrantes, está o conselheiro do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sérgio Eduardo Marques da Rocha, que vai abordar o tema "Construindo as diretrizes para a Política e o Plano Decenal".

O evento vai até sexta-feira e no encerramento, às 14 horas, serão escolhidos os delegados para a Conferência Nacional que acontece no mês de dezembro em Brasília.

Participam das palestras delegados eleitos das conferências regionais e representantes dos conselhos de Assistência Social, Saúde, Educação e tutelares.

O evento deve contar também com membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Judiciário, vereadores e deputados, além de universidades. A expectativa é de reunir cerca de 250 pessoas com a participação representantes de todos os municípios do Estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions