ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Concluído hoje inquérito sobre assassinato de garoto

Redação | 26/10/2009 15:00

A Polícia Civil conclui nesta segunda-feira o inquérito sobre o assassinato de Luís Fernando de Oliveira, 12 anos, ocorrido dia 11 de outubro no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Carlos Alberto Ortiz, responsável pela investigação, Maxwuell Bispo Costa Hurtado, 21 anos, confessou que foi o autor dos tiros que mataram a criança e foi indiciado pelo crime de homicídio.

O inquérito segue para o MPE (Ministério Público Estadual), responsável por encaminhar o caso para a Justiça.

Maxuel era passageiro de uma motocicleta que tinha um adolescente, que já está apreendido, como piloto. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, também está apreendida.

O crime - Luís Fernando estava seguindo com a mãe para um carrinho de lanches, quando Maxuel e o adolescente passaram e atiraram.

Maxuel confessou à Polícia Civil que os tiros eram para acertar Anderson Alves dos Santos, 18 anos, o "Careca". Eles pertenciam a gangues rivais.

"Careca" foi preso pela PM (Polícia Militar) na casa dele, no dia 19 deste mês, após tentar matar um homem de 55 anos.

Conforme a PM, Careca e outros dois comparsas invadiram a residência da vítima, localizada na rua Cláudio Manoel da Costa, e atiraram. A vítima e outros dois familiares e se trancaram no banheiro e não foram atingidos.

Nos siga no Google Notícias