A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/10/2009 15:00

Concluído hoje inquérito sobre assassinato de garoto

Redação

A Polícia Civil conclui nesta segunda-feira o inquérito sobre o assassinato de Luís Fernando de Oliveira, 12 anos, ocorrido dia 11 de outubro no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Carlos Alberto Ortiz, responsável pela investigação, Maxwuell Bispo Costa Hurtado, 21 anos, confessou que foi o autor dos tiros que mataram a criança e foi indiciado pelo crime de homicídio.

O inquérito segue para o MPE (Ministério Público Estadual), responsável por encaminhar o caso para a Justiça.

Maxuel era passageiro de uma motocicleta que tinha um adolescente, que já está apreendido, como piloto. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, também está apreendida.

O crime - Luís Fernando estava seguindo com a mãe para um carrinho de lanches, quando Maxuel e o adolescente passaram e atiraram.

Maxuel confessou à Polícia Civil que os tiros eram para acertar Anderson Alves dos Santos, 18 anos, o "Careca". Eles pertenciam a gangues rivais.

"Careca" foi preso pela PM (Polícia Militar) na casa dele, no dia 19 deste mês, após tentar matar um homem de 55 anos.

Conforme a PM, Careca e outros dois comparsas invadiram a residência da vítima, localizada na rua Cláudio Manoel da Costa, e atiraram. A vítima e outros dois familiares e se trancaram no banheiro e não foram atingidos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions