ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Condutor que causou acidente com morte não tem CNH

Redação | 14/05/2008 13:02

Augusto César Neves dos Santos, 28 anos, ferido na colisão entre duas motocicletas na manhã desta quarta-feira no bairro Caiçara, em Campo Grande, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, Augusto não tem permissão para dirigir nenhum veículo. Ele consta como culpado pelo acidente que matou na hora Josiel Batista da Silva, 26 anos.

Augusto está internado em estado grave na Santa Casa. Ele trafegava pela Rua Pedro Álvares Cabral conduzindo a moto Honda Fan placa HSH-6438 e não teria respeitado a placa de PARE, batendo na Honda HSB-6342, que era conduzida por Silva.

Também não tinha CNH Rachel Góes Almeida, 24 anos, condutora do Gol que bateu em um poste na Avenida Eduardo Elias Zahran no início da madrugada do dia 20 de março.

O acidente resultou na morte da amiga dela, que estava no banco do passageiro, Leonice Mendes Rocha, 26 anos. Rachel ficou gravemente ferida.

Números - De acordo com dados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), de janeiro a março deste ano, aconteceram 1.685 acidentes de trânsito em Campo Grande. Destes, 1.045 envolveram motos.

Seis pessoas morreram, quatro delas somente em janeiro. 828 ficaram feridas.

Nos siga no Google Notícias