ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Conselheiro tutelar é preso por abusar de adolescentes

Redação | 10/09/2008 09:44

O conselheiro tutelar de Guia Lopes da Laguna, Wilson Melo Acosta, de 48 anos, foi preso nesta terça-feira, por abusar sexualmente de adolescentes. Ele será indiciado pelos crimes previstos nos artigos 214 e 218 do Código Penal Brasileiro (Atentado Violento ao Pudor e Corrupção de Menores).

A Polícia Civil de Guia Lopes informou que constatou que durante o mês de agosto e início deste mês ele abusou sexualmente de quatro garotos com idades entre 14 e 16 anos. Eles teriam sido convidados pelo conselheiro para freqüentarem a casa dele, onde eram exibidos filmes pornográficos e ocorriam os abusos.

As investigações constataram, ainda, que Acosta tinha costume de convidar adolescentes da cidade para manter relações sexuais em sua casa e até oferecia dinheiro para eles.

O delegado da cidade  representou pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido e cumprido no final da tarde de ontem. Também foi acionada a Promotoria da Infância e Juventude de Jardim, para o conselheiro seja destituído do cargo.

Nos siga no Google Notícias