A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/11/2009 16:26

Conselho de Farmácia realiza eleição nesta sexta-feira

Redação

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul) realiza nesta sexta-feira eleições para a presidência da entidade.

Para concorrer aos cargos de diretores, apenas uma chapa se inscreveu. O grupo é encabeçado pelo atual presidente, Ronaldo Abrão, tem como vice Wilson Hiroshi, secretário-geral André Mueller e tesoureiro Adam Macedo Adami.

A entidade reúne 2.071 farmacêuticos, mas apenas os profissionais que estiverem regulares têm direito ao voto.

Farmacêuticos do interior do Estado poderão votar por correspondência. O voto é obrigatório para profissionais inscritos no CRF/MS.

Só estão livres os profissionais com mais de 65 anos, aqueles com inscrição secundária, os que se encontrem fora da área de jurisdição do CRF/MS ou comprovadamente doentes na data do pleito.

Os votos por correspondência, ainda que postados em tempo hábil, somente serão computados se chegarem até a Caixa Postal nº. 531 em Campo Grande até às 17h30 do dia 13 de novembro.

Cédula de papel

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions