A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

01/06/2010 19:36

Cônsul do Japão participa de Semana Cultural em MS

Redação

O Cônsul-Geral do Japão em São Paulo, Kazuaki Obe, participa em Mato Grosso do Sul da Semana Cultural Japonesa, que acontece de 16 e 19 de junho. Ele cumprirá agenda em Campo Grande e Aquidauana.

Além de São Paulo, o cônsul atende a jurisdição dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Triângulo Mineiro, de acordo com o site Anastácio Notícias.

Kazuaki Obe e sua esposa chegam em Campo Grande no dia 15, às 16h, onde participam da abertura de uma exposição de pintura.

No dia seguinte, o cônsul segue para Aquidauana (135km de Campo Grande). Na Associação Nipo-Brasileira daquela cidade, ele participa de encontro com a comunidade local.

Hoje, o prefeito Fauzi Suleiman recebeu membros da Acenba (Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Aquidauana) para discutir detalhes da visita. A passagem por Aquidauana terá duração de duas horas e meia. A Acenba tem 83 famílias cadastradas.

Ainda no dia 16, mas às 19h30, o Cônsul-Geral do Japão no Brasil participa da Abertura da Semana da Cultura Japonesa, na sede campo da Associação Esportiva e Cultural Nipo-brasileira, em Campo Grande.

Um dia depois, às 8h30, o cônsul participará de sessão solene na Assembléia Legislativa em homenagem à imigração japonesa.

No dia 18, o cônsul participa de uma palestra sobre cultura pop japonesa, no clube de campo da Associação Nipo-Brasileria.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions