A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

28/06/2010 08:21

Continua foragido homem que matou ex com tiro no pescoço

Redação

Continua foragido Miguel Arcanjo Antônio de Macedo, o principal suspeito do assassinato da cabeleireira Jandira do Nascimento, de 46 anos, com um tiro no pescoço.

O crime foi na manhã de ontem no Jardim Marabá, na casa em que Jandira morava e onde funcionava o salão dela. Após atirar em Jandira, Miguel foi ao supermercado de um sobrinho e ligou para um amigo contando o ocorrido.

A esposa do sobrinho dele escutou a conversa, se apavorou e começou a gritar. Miguel então fugiu.

Os policiais civis rastrearam uma passagem comprada por Miguel pela internet, para Presidente Epitácio (SP). O ônibus saiu às 22 horas, mas Miguel não embarcou, segundo o delegado da Depac, Fernando Lopes Nogueira.

Familiares de Miguel acreditam que ele possa ter cometido suicídio. Eles informaram à Polícia que ele já teve passagem por envolvimento em briga, mas não há registros no sistema.

Passional

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions