A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

21/06/2009 18:39

Corretores conhecerão plano de desenvolvimento de MS

Redação

Corretores de imóveis poderão participar de palestra que irá apresentar o plano de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e apontar oportunidades para o setor imobiliário. O evento será no auditório do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região), dia 23 de junho, às 18h30.

O palestrante será o deputado estadual Júnior Mochi (PMDB). Segundo Mochi, o desenvolvimento dos municípios tem como base o ZEE (Zoneamento Ecológico-Econômico), que determina quais atividades podem ser desenvolvidas em cada região.

Um aspecto importante que será abordado pelo deputado são os investimentos no sistema viário. A abertura de estradas traz novas perspectivas e possibilidades para a economia dos municípios e o setor imobiliário é um dos primeiros a sentir esses efeitos.

Mochi apresentará o Plano de Desenvolvimento da Região Norte de Mato Grosso do Sul, que envolve os municípios de Alcinopólis, Bandeirantes, Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel D'Oeste e Sonora.

O ingresso solidário é um quilo de alimento não-perecível e as confirmações de presença devem ser feitas pelo telefone (67) 3325-5557.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions