A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

21/06/2009 18:39

Corretores conhecerão plano de desenvolvimento de MS

Redação

Corretores de imóveis poderão participar de palestra que irá apresentar o plano de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e apontar oportunidades para o setor imobiliário. O evento será no auditório do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região), dia 23 de junho, às 18h30.

O palestrante será o deputado estadual Júnior Mochi (PMDB). Segundo Mochi, o desenvolvimento dos municípios tem como base o ZEE (Zoneamento Ecológico-Econômico), que determina quais atividades podem ser desenvolvidas em cada região.

Um aspecto importante que será abordado pelo deputado são os investimentos no sistema viário. A abertura de estradas traz novas perspectivas e possibilidades para a economia dos municípios e o setor imobiliário é um dos primeiros a sentir esses efeitos.

Mochi apresentará o Plano de Desenvolvimento da Região Norte de Mato Grosso do Sul, que envolve os municípios de Alcinopólis, Bandeirantes, Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel D'Oeste e Sonora.

O ingresso solidário é um quilo de alimento não-perecível e as confirmações de presença devem ser feitas pelo telefone (67) 3325-5557.

Ouvidor da Funai faz pedido para PF investigar ONGs e índios em MS
Investigar indígenas e ONGs (Organizações não governamentais) que estariam cooptando para conflitos mulheres, crianças e idosos em Mato Grosso do Sul...
Justiça estadual determina que Vivo pague indenização de R$ 5 milhões
A empresa telefônica Vivo foi condenada pela Justiça estadual a pagar R$ 5 milhões em indenização por falha na prestação de serviço de telefonia móve...
Plano de contingência e programa de combate ao Aedes aegypti são lançados
A SES (Secretaria de Estado de Saúde) lançou nesta quinta-feira (23) o Plano Estadual de Contingência ao Aedes aegypti, mosquito causador de doenças ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions