A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/12/2009 22:59

Corsa atropela e mata ciclista na BR-463, em Dourados

Redação

Na noite desta sexta-feira, às 19h25, o ciclista Leopoldo Martins dos Santos, 67 anos, foi atropelado pelo Corsa, placas HTD-9708, conduzido por Reginaldo da Silva Santana, 29 anos. Acidente aconteceu na BR-463, próximo ao bairro BNH 4º Plano, em Dourados.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Reginaldo trafegava o veículo na companhia da esposa Valdilene. De acordo com o motorista, o ciclista entrou na frente do Corsa e ele não teve como desviar.

Com o impacto da batida, o Leopoldo sofreu vários ferimentos pelo corpo. Reginaldo ligou para o Corpo de Bombeiros, que foi até o local, mas o ciclista não resistiu e morreu.

Depois do acidente, Reginaldo e a esposa se deslocaram do veículo até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar boletim de ocorrência.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions