A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/07/2009 08:44

Cota de combustível não vai aumentar, afirma Jacini

Redação

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, disse esta manhã que a cota de combustível não irá aumentar.

Ele argumentou que houve "uma mudança na forma do policiamento, com mais efetivo a pé" e o chamado "policiamento misto", quando os policiais ficam com viaturas próximas, mas desenvolvem as atividades a pé. Somente em caso de necessidade as viaturas são usadas.

No dia 23 de junho o Campo Grande News noticiou que a falta de gasolina está limitando o atendimento de ocorrências na Capital.

Isso porque a frota aumentou nos últimos anos, mas a cota por batalhão da Polícia Militar continuou a mesma.

Segundo o secretário, a cota é uma questão de gestão dos recursos públicos e "pode acontecer um ou outro" problema, mas não há falta generalizada de combustível.

Porém, segundo apurado e reclamações recebidas pela Associação de Cabos e Soldados, há relatos de policiais sobre ocorrências que deixam de ser atendidas porque a cota já foi utilizada.

Jacini disse, ainda, que não recebeu solicitação alguma para aumento da cota. Segundo ele, hoje há 1,2 mil viaturas em Mato Grosso do Sul.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions