A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

02/07/2009 08:44

Cota de combustível não vai aumentar, afirma Jacini

Redação

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, disse esta manhã que a cota de combustível não irá aumentar.

Ele argumentou que houve "uma mudança na forma do policiamento, com mais efetivo a pé" e o chamado "policiamento misto", quando os policiais ficam com viaturas próximas, mas desenvolvem as atividades a pé. Somente em caso de necessidade as viaturas são usadas.

No dia 23 de junho o Campo Grande News noticiou que a falta de gasolina está limitando o atendimento de ocorrências na Capital.

Isso porque a frota aumentou nos últimos anos, mas a cota por batalhão da Polícia Militar continuou a mesma.

Segundo o secretário, a cota é uma questão de gestão dos recursos públicos e "pode acontecer um ou outro" problema, mas não há falta generalizada de combustível.

Porém, segundo apurado e reclamações recebidas pela Associação de Cabos e Soldados, há relatos de policiais sobre ocorrências que deixam de ser atendidas porque a cota já foi utilizada.

Jacini disse, ainda, que não recebeu solicitação alguma para aumento da cota. Segundo ele, hoje há 1,2 mil viaturas em Mato Grosso do Sul.

Após quatro meses de formação, Corpo de Bombeiros recebe 62 novos cabos
O Corpo de Bombeiros ganhou nesta sexta-feira (20) 62 novos cabos, formandos no curso que iniciou no dia 26 de junho e que receberam a nova patente e...
No 3º concurso da semana, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 11,5 milhões
A Mega-Sena poderá pagar R$ 11,5 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 1.980 e ganhar o prêmio principal da loteria, que será sorteada n...
Ministra diz que portaria sobre trabalho escravo destrói Lei Áurea
  A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, afirmou que a portaria do Ministério do Trabalho que altera a conceituação de trabalho escravo e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions