A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/01/2010 15:54

Crea fará vistoria contra a dengue em canteiros de obras

Redação

O Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul) irá orientar os trabalhadores da construção civil para evitar o acúmulo de água nos canteiros de obras de Campo Grande, na tentativa de conter a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Durante os trabalhos, agentes do Crea irão orientar trabalhadores dos canteiros de obras em todas as regiões da cidade, para verificar se há acúmulo de água.

Para o presidente do Conselho, o engenheiro Jary de Carvalho e Castro, a ação poderá contribuir para a redução dos casos da doença na cidade.

"Com as chuvas constantes, esses locais que habitualmente já trabalham com muita água devem redobrar os cuidados", justifica.

Há seis anos a entidade desenvolve o trabalho de fiscalização nas obras, em parceria com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Com o aumento nos casos de dengue, as vistorias serão intensificadas.

Durante a fiscalização, situações de risco identificadas pelos agentes são informadas à Sesau, para as devidas providências.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions