A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/06/2010 21:14

Criança de três meses morre após acidente na BR-262

Redação

Gustavo Kanashiro Dal Medico Bighetti, de apenas três meses, morreu nesta noite na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi vítima de acidente envolvendo dois veículos, ocorrido hoje, às 8h40, na BR-262, que liga os municípios de Três Lagoas e Água Clara à Capital.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Gustavo estava no veículo Fiat Siena, placas DHH-7483, de Bauru (SP), também ocupado por Julio Kanashiro Neto, 30 e Giovana de Azevedo Paiva, 28.

O Siena acabou colidindo frontalmente contra a camionete S-10, placas MJI-5537, conduzida por Fabio Ramon Tonelli de Oliveira, 22. Dentro do veículo havia mais quatro pessoas, segundo a PRF.

Existe a informação de que o motorista da camionete trafegava com o veículo por uma faixa dupla, quando o acidente aconteceu. Gustavo foi encaminhado a um hospital de Água Clara, mas acabou sendo transportado à Santa Casa.

Apesar de estar viajando no veículo com Julio e Giovana, o menino é filho de Gustavo Dal Medico Bighetti e Jamile Cristina Silva Kanashiro Bighetti. O corpo do bebê está no IML (Instituto Médico Legal).

As outras pessoas envolvidas no acidente saíram ilesas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions