A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

02/03/2017 16:26

Criança ferida em acidente na BR-262 receberá R$ 50 mil de indenização

Amanda Bogo

Motorista e proprietário de veículo terão que pagar indenização de R$ 50 mil, além de ressarcir despesas com tratamento médico, para uma criança de 5 anos que ficou com sequelas após um acidente, causado pela aquaplanagem do veículo do condenado, na rodovia BR-262, sentido Campo Grande - Anastácio, em novembro de 2008.

A criança estava no carro que era conduzido pelo pai. Devido a forte chuva, outro veículo perdeu o controle e aquaplanou, invadindo a pista e causando o acidente. Com a batida, o menino sofreu lesões graves, ocasionando a limitação parcial e permanente da capacidade funcional das pernas e limitação total e permanente do controle urinário.

O veículo que causou o acidente havia sido adquiro pouco antes da situação, por isso a juíza titular da 10ª Vara Cível de Campo Grande, Sueli Saldanha, entendeu que tanto a antiga proprietária quanto o condutor devem arcar com os custos, ressarcindo-o em todos os gastos, inclusive os de transporte até a Capital para tratamento, já que não apresentaram documentos que comprovavam a transferência. Ela também afirmou que não ficou demonstrado se realmente o autor estava sem cinto de segurança, não podendo ser considerado culpado pelos próprios ferimentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions