ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Crimes de sequestro e cárcere crescem 175% no trimestre

Redação | 27/07/2009 15:29

Levantamento da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) mostra o crescimento assustador da modalidade do crime de sequestro e cárcere privado em Mato Grosso do Sul.

Nos meses de abril, maio e junho deste ano, policiais atenderam 11 casos de sequestro no Estado, aumento de 175% em relação aos quatro registrados no mesmo período do ano passado.

Os números não consideram os seqüestros relâmpagos, que não apareciam nos registros do ano passado. Neste ano foram registrados dois casos de vítimas ficarem em poder de assaltantes na Capital.

Um dos sequestroe com duração superior a 15 dias foi registrado no interior do Estado, conforme o relatório das atividades policiais do segundo trimestre deste ano.

Entre os casos está o do aposentado Nildo Maximiano da Silva, 70 anos, que foi rendido por bandidos na noite de 20 de maio deste ano em Dourados. Ele foi deixado com as mãos e os pés amarrados na região conhecida como Porto Cambirra. Outro caso foi de um garoto de 15 anos, sequestrado como forma de vingança, no Jardim Talismã, em Campo Grande.

Assaltos

Nos siga no Google Notícias