ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Curso de telejornalismo começa sábado na Estácio de Sá

Redação | 03/06/2010 16:14

Tem início no próximo sábado (5), na Faculdade Estácio de Sá, o curso de extensão em telejornalismo ministrado pelo jornalista Robson Del Casale. As inscrições podem ser feitas aqui.

O curso é indicado para estudantes de comunicação, profissionais de comunicação e pessoas interessadas no telejornalismo. A duração do curso é de quatro sábados, com término previsto para o dia 26 de junho. As aulas ocorrerão sempre no período da tarde.

O objetivo do curso é garantir aos alunos o aprendizado de técnicas para a prática do telejornalismo, como critérios para produção, gravação e edição de matérias para telejornal, além de possibilitar a discussão de experiências profissionais.

No conteúdo programático há ensinamentos sobre funções de um produtor, apuração, denúncia, pauta, fontes, fatos, reunião de pauta, como produzir uma pauta, pré e pós-produção, ao vivo, apresentação e improviso e técnicas e regras no processo de um telejornal.

O valor do investimento é de R$ 80 e as aulas serão realizadas na Estácio de Sá, que fica na rua Venâncio Borges do Nascimento, no Jardim TV Morena, em Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 8124-2884.

Nos siga no Google Notícias