A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

04/11/2010 14:35

Curso oferece 50 vagas para auxiliar de mototaxista

Redação

As inscrições para o curso de capacitação de mototaxista auxiliar vão até o dia 11 deste mês. Neste ano, 50 vagas foram abertas na Capital.

O presidente do Sindmototaxi (Sindicato dos Mototaxistas de Campo Grande), Dorvair Boaventura de Oliveira, garante que quem fizer o curso conseguirá contratação imediata para suprir a demanda que há no mercado.

Ele explica que auxiliares são os profissionais que trabalham junto com os mototaxistas que já possuem a permissão da Agetran. Eles costumam usar a mesma motocicleta, mas em turno de trabalho diferente.

Para exercer a função de auxiliar, eles precisam apenas do curso de capacitação, que tem duração de 40 horas aula distribuídas em uma semana, não sendo necessário o alvará.

Segundo o sindicato, o curso é feito em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). A inscrição é gratuita, mas é necessário pagar o exame psicológico.

Interessados devem procurar a sede do sindicato na rua Antônio Maria Coelho, n°. 696. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (67) 3213-4617.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions