ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Curso oferece 50 vagas para auxiliar de mototaxista

Redação | 04/11/2010 14:35

As inscrições para o curso de capacitação de mototaxista auxiliar vão até o dia 11 deste mês. Neste ano, 50 vagas foram abertas na Capital.

O presidente do Sindmototaxi (Sindicato dos Mototaxistas de Campo Grande), Dorvair Boaventura de Oliveira, garante que quem fizer o curso conseguirá contratação imediata para suprir a demanda que há no mercado.

Ele explica que auxiliares são os profissionais que trabalham junto com os mototaxistas que já possuem a permissão da Agetran. Eles costumam usar a mesma motocicleta, mas em turno de trabalho diferente.

Para exercer a função de auxiliar, eles precisam apenas do curso de capacitação, que tem duração de 40 horas aula distribuídas em uma semana, não sendo necessário o alvará.

Segundo o sindicato, o curso é feito em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). A inscrição é gratuita, mas é necessário pagar o exame psicológico.

Interessados devem procurar a sede do sindicato na rua Antônio Maria Coelho, n°. 696. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (67) 3213-4617.

Nos siga no Google Notícias